domingo, 26 de junho de 2011

GUILHERME HENRRIQUE PACHECO

ÉZIO EM PORTUGAL

sábado, 25 de junho de 2011

Maximiliao Lelis Rodeigues


Idade:24
Altura:1.87m
Peso:86kg
Modalidade:Futebol de campo
Posição:Zagueiro
Nacionalidade:Brasileiro
Clube atual:ABC
Clubes antigos:Ipatinga, Fabril, Atlético Mineiro

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B

Boa Esporte aplica 2 a 0 no Grêmio Barueri e se aproxima do G-4




O Boa Esporte não tomou conhecimento do Grêmio Barueri e, nesta sexta-feira, atropelou o adversário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a terceira partida sem derrota da equipe de Varginha, que subiu na tabela e se aproximou do G-4, grupo dos que subiriam à Primeira Divisão do futebol brasileiro.
A equipe mineira foi superior durante toda a partida e saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, com Thiago Carvalho. Com muito mais posse de bola, o Boa Esporte era perigoso e fazia por merecer a vantagem no placar. Nas poucas vezes em que chegava ao ataque, os paulistas esbarravam na firme defesa adversária.
No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Boa Esporte conseguiu um gol logo no início, aos 5 minutos, com Carlos Magno. A vantagem de dois gols deu ainda mais tranquilidade ao antigo Ituiutaba, que tocou a bola e continuou levando perigo à meta do Barueri. Para complicar a situação dos paulistas, aos 25 minutos, Anselmo recebeu o cartão vermelho.
Com o resultado, o Boa Esporte, mesmo que temporariamente, chegou à quinta posição na tabela, com 11 pontos, o mesmo que Portuguesa e Americana, terceiro e quarto colocados, respectivamente, mas que têm um jogo a menos. O Grêmio Barueri, por sua vez, caiu para o 15º lugar, com sete pontos conquistados, apenas um à frente de Bragantino, que encabeça o Z-4.
Agora, na próxima rodada, o Barueri terá mais um desafio fora de casa, diante do Americana, na terça-feira, às 19h30m (de Brasília). O Boa Esporte também atuará longe de seu torcedor e enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, também na terça, mas às 21h50m.
 
VEJA AGORA OS GOLS DA VITÓRIA DO BOA


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/boa-esporte/

sábado, 18 de junho de 2011

Boa Esporte supera o Icasa por 1 a 0 e consegue primeira vitória em casa

Não foi o caso de precisar mudar de nome para conquistar a primeira vitória em casa. Mas na noite desta terça-feira, o Boa Esporte, ex-Ituiutaba, abriu a quinta rodada da Série B deixando para trás um empate (0 a 0 com o Vila Nova) e uma derrota (2 a 0 para o Guarani) para iniciar a recuperação na competição. No Melão, a equipe comandada por Nedo Xavier derrotou o Icasa por 1 a 0, gol de Carlos Magno no início do segundo tempo 
Com o resultado, a equipe de Varginha chegou aos sete pontos e se distanciou da zona de rebaixamento da competição, ocupando a 11ª colocação. Já o time de Juazeiro do Norte, com quatro, é o primeiro na zona da degola.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira. Às 19h30m (de Brasília), o Boa Esporte visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Icasa recebe o São Caetano, às 21h50m, em Juazeiro do Norte.
O Boa Esporte dominou as ações na maior parte do jogo, mas conseguiu balançar as redes apenas uma vez, e no segundo tempo. Maranhão, que havia acabado de entrar, fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Carlos Magno, que, na segunda trave, cabeceou no contrapé de Marcelo Pitol, aos sete minutos. E o goleiro do Icasa foi o responsável pelo placar não ter sido elástico, já que fez grandes defesas durante a partida.

domingo, 12 de junho de 2011

Ituiutaba, de forma oficial, já tem um novo nome: Boa Esporte Club


O Ituiutaba, oficialmente, já é Boa Esporte Clube. O time disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e, recentemente, mudou a sede, do Triângulo Mineiro para Varginha, no sul de Minas. O clube já utilizava o novo escudo, mas, agora, está registrado com o novo nome na Federação Mineira de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol.
A CBF, inclusive, já publicou no Boletim Interno Diário (BID), dessa quinta-feira, a inscrição de um jogador, Helton Aleixo Leite, no novo clube.

Guarani faz valer o mando de campo e vence o Ituiutaba por 2 a 0


O Guarani comprovou a boa fase e conseguiu mais uma vitória na Série B, desta vez contra o Ituiutaba, por 2 a 0 (assista aos gols). Agora, com oito pontos, o time de Campinas é o vice-líder da competição, já que é superado pelo ABC, de Natal, apenas no quarto critério de desempate: o número de gols marcados, sete contra seis.
Os gols da partida foram anotados somente no segundo tempo. O primeiro, logo aos três minutos, foi de Marcelinho, contra. Ipuã cobrou falta rapidamente pela direita, encontrou Chiquinho, que dá linha de fundo cruzou rasteiro. O zagueirão tentou tirar com uma perna, furou, e com a outra mandou contra o patrimônio.
Em desvantagem, a situação para o Ituiutaba piorou aos dez. Higo recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Dois minutos depois, o Bugre matou o jogo. João Paulo recebeu bola na esquerda, driblou o adversário, e de muito longe acertou um chutaço, belo gol.
Os mineiros até tentaram diminuir, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Emerson. Por sua vez, o time da casa perdeu a chance de assumir a liderança, pelo menos provisoriamente. Caso tivesse feito mais um tomaria a posição do ABC, pelo critério de saldo de gols.
Na continuação da Série B, os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O Guarani encara a Portuguesa, no Canindé, às 19h30m (de Brasília), e no mesmo horário, o Ituiutaba recebe o Icasa, no Estádio do Melão, em Varginha.

Moisés Lima Magalhães agora é do BOA






O jogador Moises Lima Magalhães, joga atualmente no América Futebol Clube, mas já teve passagem pelo Curitiba Futebol Clube e Sport Club do Recife



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ituiutaba surpreende o São Caetano no Anacleto Campanella: 2 a 0 Mineiros se recuperam da derrota na estreia. Paulistas seguem sem vencer


 Em jogo de baixo nível técnico válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano foi surpreendido pelo Ituiutaba na noite desta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, ao ser derrotado por 2 a 0. Paulão e Marco Antônio fizeram os gols. Com o resultado, o time mineiro, que na estreia perdeu para o Paraná, vai a três pontos, enquanto os paulistas, que no primeiro jogo empataram com o Salgueiro, pernanecem com um.
Na próxima rodada, o São Caetano visita o Bragantino, terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto o Ituiutaba recebe o Vila Nova sábado, no estádio Melão, em Varginha.
Logo no primeiro minuto, a bola foi levantada na área do São Caetano e o goleiro espalmou, mas Paulão, em posição duvidosa, conseguiu pegar o rebote e mandou para o gol com um chute forte. O time da casa sentiu e teve muitas dificuldades para reagir. No segundo tempo, o São Caetano saiu para o jogo, melhorou, mas esbarrou nas próprias limitações. O Ituiutaba decidiu armar a retranca e saiu raramente ao ataque.