NOSSAS METAS E OBJETIVOS

No campo da Gestão Esportiva, focamos principalmente no futebol profissional internacional e nos concentramos prioritariamente no Brasil.
Europa, América do Sul e América Latina também são nosso campo de atuação. Em todos os países, temos excelentes contatos e experiência com os clubes nas mais altas divisões nacionais e somos agente licenciado pela FIFA e pelo DFB.
Nossa experiência mostra, que junto com o talento esportivo, a personalidade de um jogador tem um papel importante. Em nosso processo de encaminhamento detalhado, organizado e integral será levado em conta não apenas o desempenho atlético, mas também o caráter e o ambiente social do jogador.
Nosso objetivo é conseguir o desempenho atlético máximo de um jogador sempre com um cuidado integral. Os jogadores dirigidos por nós podem desfrutar de três grandes vantagens:
Vantagem 1: Orientação de carreira esportivaPlanejamento sustentável com o melhor sucesso possível, a definição precisa de cada etapa, levando em conta todos os fatores relevantes e uma busca pró-ativa de clubes. 
Vantagem 2: Personalidade Profissional - TécnicoMuito além de um técnico ativo com abordagem retórica e comportamento com pessoas-chave, como jogadores, treinadores, dirigentes e imprensa, nós desenvolvemos coisas importantes, como o carisma, força mental e a soberania do jogador, alem de como lidar com situações de pressão e medo do fracasso.
Vantagem 3: Preparação adiantada para o período após a carreiraAtravés da nossa competência essencial como consultores de estratégia e uma experiência prática na orientação de mais de 250 empresas, de todos os tamanhos, fundadas, nós nos importamos, juntamente com o jogador, antecipadamente, com o período após a carreira. 
Cada jogador pode acessar, a qualquer momento, toda a nossa rede de recursos.
Orientamos e apoiamos jogadores e clubes com os seguintes serviços:
- Scouting/Encaminhamento para clubes
- P
lanejamento e aconselhamento integral de carreira

- I
ntegração completa e permanente de apoio a    jogadores estrangeiros
- Coaching de esportes
- Desenvolvimento de personalidade
- A
ções de marketing e contratos
- A
ssuntos administrativos e burocráticos
- M
ediação entre jogadores e clubes
- Par
cerias estratégicas com os mais prestigiados   bancos privados, bem como com advogados   apropriados, conselheiros fiscais e de prestadores   de seguros.

EUROPA

AMÉRICAS

ÁSIA

 ITÁLIA
 ESPANHA
 ALEMANHA
 INGLATERRA
 SUÉCIA
 NORUEGA
 ROMÊNIA
 ARGENTINA
 CHILE
 COLÔMBIA
 URUGUAI
 ESTADOS UNIDOS
 JAPÃO
 CHINA
 CORÉIA DO S